O jantar dos signos…

agosto 13, 2008 às 1:34 am | Publicado em 1 | 8 Comentários
Tags: ,

 

O JANTAR DOS SIGNOS

 

Os signos deram um jantar …

 

– O Aquariano esqueceu do jantar. O pessoal chegou e ele ainda estava  de pijama. A sorte é que o virginiano estava lá e fez sanduíches com  as sobras dele. Todo mundo se divertiu. (eu, eu, eu)

 

 

– O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal devia comer com a mão. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do cheiro de incenso. (Marcus Gusmão)

 

O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu  lasanha congelada, batata frita e refrigerantes. (Ana Lívia)

 

 

– O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou aquela  receita que está na família há anos, abriu aquele vinho que estava esperando uma ocasião especial e o cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todo mundo escutou uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso. (Alessandro, acho que Bob registrou no dia errado) 

 

O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta e desembrulhar os cinco  tipos diferentes de pratos que ele encomendou. (???)

 

 

– O Canceriano foi pra cozinha, chamou a avó e preparou tudo com muito  amor e serviu em pratos decorados com rosas. Quem não comeu tudo  não ganhou sobremesa.  (Zé Ataíde)

 

 

– O Leonino deu um conjunto de louças decorado com rosas de presente  para o canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também. (Anacris e Rosemary)

 

 

– O Virginiano abriu a geladeira que estava cheia de sobras. O jantar  acabou sendo uns sanduíches e pastas para pôr nas torradas. Ninguém  reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade e estava uma delícia. (Mônica)

 

 

– O Libriano contratou um buffet. Os pratos estavam tão lindos que  ninguém queria tocar na comida. (Ronaldo)

 

 

– O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas com mais  pimenta que despensa de baiano. Quem teve coragem, provou e acabou  passando mal. Quem não teve coragem, perdeu uma comida porreta,  porque deu piriri, mas até que estava boa. (Milena)

 

– O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais  e ficou chateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo  ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu.

 

– O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou  chateado, porque toda vez que

tem jantar na casa dele é o mesmo prato.

O pior é que tem hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo ficou sem sobremesa.  (Sinval Júnior)

 

Anúncios

8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. minha lasanha jamais seria congelada…o pior é ver vc comer minha lasanha com mayonese….vc sempre ia preferia a batata frita…

  2. O negócio é administrar. Quem não tem talento, solicita a quem. Adorei!!!!

  3. Poxa, fiquei preocupada. Sou capricorniana e estou pensando em fazer um jantar pra família.

  4. o mal é esse!
    eu nem gosto de pimenta!
    ahuiahaiuah

  5. Hum..acho que não me encaixo muito bem com o meu signo “gemeos”..ultimamente estou uma cozinheira muito arretada..precisa provar minha sobremesa favorita “strogoneff de nozes” hummmmm!!!

  6. Acertou quase na mosca. Cuscus é um dos dois pratos que eu sei fazer, o outro é tabule. Mas incenso há muito não acendo. Os comentários também são a cara de cada um.

  7. ô Marcus, então vc sabe como se faz pra comer cuscus? (Baixaria!!!)

  8. Vixe, não é que o canceriano sou euzinha mesmo? E Roberto é virginiano sem tirar nem por. Taí, gostei dessas descrições.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: