Uma declaração de amor explícito

agosto 12, 2008 às 2:22 am | Publicado em 1 | 4 Comentários

 

 

Antes de dormir, decidi fazer em público e em letras garrafais uma homenagem a uma das pessoas mais especiais e incríveis que eu conheço: meu irmão JÙNIOR.

Lembro bem quando ele nasceu e da expectativa que ficamos aguardando sua chegada da maternidade – ele foi o único dos quatro irmão a nascer em uma maternidade, os demais nasceram em casa mesmo.  Aliás, esse fato sempre foi usado contra ele. Para pertubá-lo, dizíamos que ele foi trocado na maternidade  e que não era nosso irmão. O coitadinho chorava de dar dó…

Bom, estou desviando do assunto. O que importa é que Júnior nasceu iluminado. Mesmo sendo  sete anos mais novo do que eu, é nele que eu encontro o conforto, a paz, a segurança, a certeza. Por tudo isso e por muito mais, queria que ele soubesse: JÚNIOR EU TE AMO MUITO!!!

e tenho dito!

Anúncios

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. É incrível como estes irmãos menores nascem indefesos, apanham da gente e de repente nos vemos amparados por eles nos momentos mais brabos. Vivi isso com meu irmão Dine, que segurou uma barra pesadíssima comigo, ali, colado. É isso aí Júnior, você merece este todo este amor marciano.

  2. amar junior é fácil demais…pode soar piegas é piegas, mas júnior é uma das poucas pessoas cujas ações da vida cotidiana já me emocionaram a ponto de chorar, não de pena nem de tristeza, mas comovida por sua generosa simplicidade.

  3. júnior é um fofo mesmo! irmãozão tudo de bom! beijos para toda a família rodrigues!

  4. É Júnior, o que mais dizer dessa pessoa admirável que é vc? Sua cumplicidade, carinho, amor e atenção…. fazem com que sempre olhemos para vc como um irmãozinho, totalmente presente. 10!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: